SISTEMA DE GESTÃO DE PRONTO ATENDIMENTO E REGISTRO DE OCORRÊNCIAS

O propósito do CARE é oferecer gestão ao departamento de segurança corporativa das organizações.

A plataforma CARE dispõe de uma interface amigável e intuitiva, amplamente parametrizável, permitindo a sua utilização em problemas das mais variadas naturezas. Tendo o foco voltado às análises de indicadores, auxilia à operacionalização e revisão de processos, gerando soluções mais precisas na mitigação de perdas patrimoniais.

Principais Funcionalidades

GEORREFERENCIAMENTO DE BASES

O sistema conta com módulo de mapeamento e georreferenciamento das bases do cliente, subdividindo em até 04 (quatro) níveis, Regionais, Sites, Instalações e Ambientes, gerando assim um mapa das ocorrências de forma setorizada, manchas térmicas e relatórios estatísticos apontando as localidades de maior ou menor criticidade.

PARAMETRIZAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO

Possibilidade de indicação de scripts de ação (passo-a-passo), bem como a criação de formulários com perguntas e respostas pré-definidas para cada tipo de problema, facilitando e padronizando o processo de cadastro de ocorrências.

PERSONALIZAÇÃO DE NÍVEIS DE ACESSO

Parametrização personalizada de níveis de acesso para usuários do sistema, indicando quais funcionalidades os mesmos possuem acesso, bem como quais bases e tipos de ocorrência podem gerir.

WORKFLOW DE TAREFAS

Criação de workflow de tarefas, de acordo com o tipo de usuário, status e tipo das ocorrências, facilitando a gestão dos eventos desde seu início, até a finalização por completo.

SERVICE LEVEL AGREEMENT (SLA)

Indicação do tempo máximo de finalização para cada tipo de ocorrência, com avisos automáticos para cada evento que extrapolar o tempo previsto.

PERDAS E RECUPERAÇÕES

Gestão de tipos de perdas e recuperações, com a possibilidade de indicação pecuniária para cada ocorrência, gerando comparativos e análises de desempenho por período, localidade e tipos de eventos.

RELATÓRIOS GRÁFICOS ESTATÍSTICOS E ANALÍTICOS

O módulo de relatórios, possibilita a análise das ocorrências por período, agrupadas por localidade, tipo de incidente, status de andamento, valores das perdas, recuperações etc. Possibilidade de exportação de dados para ferramentas de BI, ampliando a formulação de indicadores.

Módulo Mobile

Dispondo de uma versão mobile, desenvolvida para o cadastro de ocorrências em tempo real, in loco, aumenta a versatilidade da operação, com possibilidade de envio de fotos e arquivos anexos em tempo real.

Permite a geolocalização de cada operador, bem como armazena as ações realizadas, com localidade, horário e tipo de ação.

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